RECENTES

Instituições de Sobradinho recebem doações da campanha do agasalho 2015




 A campanha do agasalho “O seu gesto vai aquecer a vida de quem mais precisa", realizada pelas empresas de ônibus Viação Piracicabana e Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) entregou, na última sexta-feira (3), aproximadamente 700 peças entre toucas, luvas, meias e roupas de frio. Instituições sociais de Planaltina, Sobradinho e Varjão intermediaram as doações, onde diversas famílias foram contempladas diretamente. Representando Sobradinho foram: o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes e o Lar São José. Em apenas 22 dias de arrecadação, quatro mil peças foram arrecadadas.

Presente na cerimônia de entrega, o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, destacou a importância da ação. “A Piracicabana e parceiros abriram a porta da generosidade e a população contribuiu com doações", completou Divino Sales.

Também estavam presentes no pátio da garagem da Viação Piracicabana o diretor geral da empresa, Fausto Mansur e Moisés de Lima, o diretor presidente da TCB, Jean Marcel, além de representante da Secretaria de Desenvolvimento Humano Social, o chefe da assessoria José Arnaldo, a administradora de Planaltina, Dinalva Ferreira, e o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel David.


Por Érica Ianuck Léda

Nenhum comentário