RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: MENOR, COM PASSAGENS POR ROUBO, É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO NA QUADRA 11 DE SOBRADINHO.




(*) Claudio Martins


Por volta das 15h40 de terça-feira, 11/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado nas entre quadras 11/12, próximo à CAESB e em sua casa foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Ferreira, cabos Queiroz e João Batista realizava patrulhamento nas entre quadras 11/12 de Sobradinho, quando deparou com um menor, já conhecido dos policiais, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o indivíduo nada foi encontrado. Porém denuncias chegaram até à equipe informando que o menor estava cometendo roubos na cidade com um revólver calibre 38 e que a arma estaria escondida em sua residência na quadra 11 de Sobradinho.

Diante das denuncias, os policiais, com apoio das equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, conduziram o menor até a sua residência e com a autorização da proprietária da casa, realizaram buscas no imóvel, localizando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que estava dentro de um armário, no quarto do menor.

O adolescente, que já possuí passagens por roubo, tráfico e receptação, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.

JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO COLÉGIO DA VILA RABELO, EM SOBRADINHO II.



ELE FOI MORTO COM DOZE FACADAS E DIVERSAS PAULADAS NA CABEÇA.


Por volta das 15h50 de segunda-feira, 10/09, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia localizaram o corpo do adolescente J.L.V., 16 anos, em um cerrado, nas proximidades do Colégio Público da Vila Rabelo, em Sobradinho II. O corpo do jovem estava com pelo menos 12 perfurações de faca e ferimentos de pauladas na cabeça.

A equipe de plantão da 35ª Delegacia de Polícia recebeu uma denuncia que teria um corpo de um jovem, no meio do cerrado, nas proximidades do colégio da Vila Rabelo, em Sobradinho II e deslocou até o endereço. No local os policiais depararam com o corpo com ferimentos à facas e golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo foi localizado um pedaço de madeira e uma faca, sujos de sangue.

O local foi isolado para ser realizada a perícia da Polícia Civil e os policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o homicídio, a fim de descobrir o que motivou o crime e quem são dos autores. Segundo os policiais o crime teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira.


(*) Fonte: Claudio Martins/BLOG Informativo Flagrante

Nenhum comentário