name='content'> ]]>

RECENTES

HOMEM, COM PASSAGENS POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE, É PRESO COM ARMA DE FOGO, NA FERCAL.





Por volta das 14h de segunda-feira, 17/08, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam Igor Oliveira Lima, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com sete munições intactas.

Os policiais da SIC/Vio estavam em diligência na área da Fercal quando receberam uma denúncia, de que um indivíduo, em uma motocicleta amarela, nas proximidades do Córrego do Sucuri na Fercal Oeste, estava portando uma arma de fogo.

A equipe, que estava nas proximidades, deparou com quatro indivíduos, próximos a uma motocicleta de cor amarela e realizou a abordagem. Após a abordagem, os policiais fizeram uma varredura na localidade e apreenderam um revólver calibre 22 com sete munições intactas, escondido no mato.

Igor Oliveira, que já responde pelo crime de roubo com restrição de liberdade, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia Igor foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e a motocicleta foi recolhida ao pátio de DETRAN, por não estar licenciada.


Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário