RECENTES

ESPORTE: O Judô do DF conquista medalhas em Santa Cruz do Sul - RS, no Ginásio da UNISC






Dois atletas Veteranos de Brasília brilharam no Ginásio da UNISC em
Evento Esportivo Open Veteranos de Judô realizado entre os dias 28 a
30 de agosto em Santa Cruz do Sul - RS.

Muitos atletas argentinos, uruguaios e brasileiros participaram do Campeonato Open Internacional 2015 Veteranos. Professores da Associação Miura - como: Kleber Fragoso da Silva, Categoria M6, sagrou-se Campeão Individual, e também na Categoria Absoluto e foi terceiro lugar por Equipe. Fernando Espírito Santo - Categoria M2, foi Campeão individual e por Equipe. O Prof. Kleber contou com ajuda do GDF Projeto Compete Brasília em suas passagens Aéreas e das Empresas Privadas: Só Reparos Materiais para Construção que garantiu suas hospedagens  e Ascon - Assessoria em Condomínios para seus deslocamentos e  alimentação.

“Se todos Empresários e o Governo se unissem, fizessem sua parte apoiando e ajudando nos Esportes nosso Brasil cresceria muito mais, pois, os atletas jovens, se inspiram espelhando-se nos mais velhos e tendo apoio, não desviariam suas condutas de vida”. A prática esportiva contribui não apenas para cidadania, mas também pela  saúde e com o desenvolvimento do cidadão. Sem ajuda governamental ou Empresarial,  o esporte fica difícil para todos atletas que almejam subir aos pódios e defender o Brasil em qualquer modalidade. A preocupação do Professor Kleber  se justifica porque sem ajuda Governamental e Empresarial sem patrocínios, as aspirações Olímpicas dos jovens da cidade torna-se cada vez mais difíceis e desestimulam a prática Esportiva. Que vai além dos Pódios, o que está em jogo é a
aplicação e ensinamentos que passamos para nossos alunos dia a dia. O Evento Veteranos é uma tendência mundial para ex Atletas das categorias acima dos 30 anos de idade, e revelam a necessidade esportiva da vida adulta. Assim, como para todos jovens o apoio é de fundamental importância para as conquistas de resultados e elevação do Brasil e da cidade nos mais altos pódios do mundo. Declara Prof. Kleber Fragoso formado em Ed. Física e Graduação Superior em Judô  6º Dan Faixa Vermelha e Branca (Rajada).  Carioca Morador do Cruzeiro Novo DF.


Fonte: Prof. Kleber Fragoso

Nenhum comentário