RECENTES

OAB/DF PROMOVE SÉRIE DE ATIVIDADES NO MÊS DE AGOSTO



A Seccional da Ordem dos Advogados do Distrito Federal, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), preparou uma série de eventos para homenagear os advogados no mês de agosto.


Festa do advogado

A tradicional Festa do Advogado ocorrerá no próximo dia 15, a partir das 22h, no CICB (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50). A patrocinadora do evento, Chery Dali Veículos, custeará 50% do valor da entrada para os 500 primeiros ingressos vendidos para jovens advogados, aqueles com até cinco anos de inscrição. A promoção é válida apenas para compras na tesouraria da Seccional, mediante apresentação da carteira de advogado. Durante a festa, ainda será sorteado um carro zero km, modelo QQ.

Homenagens da CLDF e da Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados realizará no dia 11 de agosto, às 10h, sessão solene em homenagem ao dia do advogado. Já no dia 12, será a vez da Câmara Legislativa do DF prestar homenagem aos advogados da cidade. O evento está marcado para as 10h.

Caixa, mais perto de você

No mês de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) vai intensificar o projeto “Caixa, mais perto de você”, que disponibiliza diversos serviços voltados à saúde preventiva para melhorar a qualidade de vida dos advogados e seus familiares. O projeto oferece serviços de engraxate, massagem, aferição de pressão arterial e glicemia, além de diversas outras atividades.

Confira os horários e locais do projeto:

1º de agosto – Campeonato de Futebol – Clube da OAB

2 de agosto – Corrida do Advogado

12 de agosto – TRT – Asa Norte

13 de agosto – Subseção do Paranoá

14 de agosto – Subseção do Gama

17 de agosto – Subseção do Samambaia

18 de agosto – Fórum Leal Fagundes

19 de agosto – Terminal das Vans

20 de agosto – Taguatinga – Fórum Cível

21 de agosto – Taguatinga – Vara Trabalhista

24 de agosto – Subseção de Planaltina

25 de agosto – Subseção de Sobradinho

26 de agosto – Subseção de Ceilândia


Fonte: Comunicação Social – Jornalismo OAB/DF

Nenhum comentário