RECENTES

SOBRADINHO: PM PRENDE LADRÕES DE RESIDÊNCIA



(*) Jairo Souza

Policiais militares, integrantes do Grupo Tático Operacional 40 (20º Batalhão), receberam informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho sobre um roubo ocorrido em uma residência no Setor de Mansões de Sobradinho, na noite de ontem (3), 22h30, onde um grupo fez dois moradores reféns e levaram vários objetos. Os criminosos ainda fugiram num Fiat Ideia da família.

Os policiais do Gtop ficaram na entrada do Paranoá e conseguiram ver o veículo. Os policiais fizeram um acompanhamento e os indivíduos, na tentativa de fuga, bateram o carro em outro veículo estacionado num prédio. Duas pessoas ainda tentaram fugir a pé, mas foram apreendidas pela PM. Eles, menores de idade, ainda identificaram um maior de idade como sendo o mentor do roubo. Esse maior foi preso em Sobradinho com ajuda do Águia 33 e Águia 40.

Vários objetos foram recuperados (aparelho celular, televisão, 675 reais, 3.650 dólares). Uma réplica de pistola imbel 765 também foi localizada. Todos os envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas.

O Gtop 40 é composto pelo sargento Neves e soldados Franco, Henrique Oliveira, Salgado, Alane, Abener, Cleiton Silva e Bechelene (Gtop 40 A e C). Apoio Águia 33, Águia 40, Gtop 33 e CPU 33.


(*)Por  Jairo Souza/PMDF

Nenhum comentário