RECENTES

UTILIDADE PÚBLICA: CEB lança aplicativo para smartphone - CEB MOBILE





A CEB Distribuição (CEB DIS) lançou, nesta quarta-feira (12/8), o CEB Mobile. No aplicativo para smartphones, os clientes da empresa podem solicitar a segunda via da conta de luz ou o código de barras para efetuar o pagamento da fatura, religação da unidade consumidora e comunicar falta de energia.

Para o diretor  Comercial da CEB-DIS, Maurício Velloso, o CEB Mobile é uma ferramenta que vai facilitar a vida dos clientes da empresa. “O aplicativo dá mais comodidade aos moradores do DF e reforça a capacidade de atendimento da CEB”, explica. Segundo ele, o aplicativo começa com três serviços, mas outras funcionalidades já estão em desenvolvimento. “Vamos investir cada vez mais nessa tecnologia a fim de dar respostas mais eficientes às demandas e ajudar o nosso cliente a economizar tempo”, destaca o diretor.

O aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Para instalar, basta acessar a loja virtual do sistema operacional do smartphone e digitar no campo de pesquisas “CEB Distribuição”.

Para acessar os serviços no CEB Mobile é necessário o código da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo.


Serviços:
 - 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto;
- Religação Normal (A CEB tem até 24 horas para executar o serviço) ou Religação de Urgência (A CEB tem até 4 horas para executar o serviço);

- Comunicar Falta de energia;

Fonte:CEB

Nenhum comentário