UTILIDADE PÚBLICA: CEB lança aplicativo para smartphone - CEB MOBILE
A CEB Distribuição (CEB DIS)
lançou, nesta quarta-feira (12/8), o CEB Mobile. No aplicativo para
smartphones, os clientes da empresa podem solicitar a segunda via da conta de
luz ou o código de barras para efetuar o pagamento da fatura, religação da
unidade consumidora e comunicar falta de energia.
Para o diretor
Comercial da CEB-DIS, Maurício Velloso, o CEB Mobile é uma ferramenta
que vai facilitar a vida dos clientes da empresa. “O aplicativo dá mais
comodidade aos moradores do DF e reforça a capacidade de atendimento da CEB”,
explica. Segundo ele, o aplicativo começa com três serviços, mas outras
funcionalidades já estão em desenvolvimento. “Vamos investir cada vez mais
nessa tecnologia a fim de dar respostas mais eficientes às demandas e ajudar o
nosso cliente a economizar tempo”, destaca o diretor.
O aplicativo é gratuito e está disponível para as
plataformas Android, IOS e Windows Phone. Para instalar, basta acessar a loja
virtual do sistema operacional do smartphone e digitar no campo de pesquisas
“CEB Distribuição”.
Para acessar os serviços no CEB Mobile é necessário o código
da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o
CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e
todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo.
Serviços:
- 2ª via da conta de
luz ou código da barras das contas em aberto;
- Religação Normal (A CEB tem até 24 horas para executar o
serviço) ou Religação de Urgência (A CEB tem até 4 horas para executar o
serviço);
- Comunicar Falta de energia;
Fonte:CEB
Nenhum comentário
Postar um comentário