RECENTES

Batalhão Serrano completa 17 anos e ganha Unidade Odontológica




Autoridades como o deputado Raimundo Ribeiro e o administrador de Sobradinho, Divino Sales, estiveram na solenidade de comemoração de aniversário do Batalhão

O 13º Batalhão da Polícia Militar, também conhecido como Batalhão Serrano, comemorou seus 17 anos de existência na manhã desta quarta-feira (21) com desfile militar e ao som da banda da Polícia Militar. O ano de 2015 foi marcado pelo comando do Tenente Coronel Rogério Brito e do Major Delfino, que assumiu o Batalhão quando o Tenente Coronel foi designado para o Comando de Policiamento Regional Leste. A atuação de ambos e de toda equipe serrana da PM, que hoje conta com aproximadamente 329 policiais, recebe muitos elogios da população pela dedicação e empenho.  

A solenidade de abertura da comemoração de aniversário do 13º Batalhão da Polícia Militar contou com a presença do deputado Raimundo Ribeiro, do administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, da juíza Iracema Canabrava, do supervisor do Fórum de Sobradinho, Anderson Ferreira, e do coordenador da Regional de Ensino, Marco Aurélio.

"Entendo que, entre os instrumentos utilizados para fazer a transformação do nosso país e da cidade estão,  a ordem, a lei e a educação" , destacou o deputado Raimundo Ribeiro em pronunciamento parabenizando a Polícia Militar da região serrana.

Na ocasião , também teve a inauguração da Unidade Odontológica, fruto da união dos policiais do 13º BPM para obter um local apropriado para atendimento da corporação em Sobradinho.

Fonte: Érica Ianuck Léda 

Nenhum comentário