RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE COM MACONHA, COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO NO CONDOMÍNIO NOVA PETRÓPOLIS.



(*) Claudio Martins


Por volta das 20h de domingo, 18/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Geovane dos Santos Cavalcante Negredo, 18 anos. Com ele foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha, 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão, em um barraco de sua propriedade no Condomínio Nova Petrópolis, em Sobradinho.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos sargentos Trajano, Bulhões e soldado Valverde, realizava patrulhamento no Condomínio Nova Petrópolis, quando abordou um indivíduo na quadra 01, modulo C, em frente a uma residência, em atitude suspeita. O indivíduo, morador de Sobradinho II, não soube explicar aos policiais, o que estaria fazendo naquele local.

Após alguns minutos, chegou outro indivíduo em uma motocicleta e ao perceber a viatura policial tentou fazer a volta e fugir da equipe. Com apoio da equipe Charlie do GTOP-33, o indivíduo foi abordado e em seu bolso foi localizada uma chave de residência.

Geovane, primeiramente disse aos policiais que morava na quadra 18 de Sobradinho, mas depois disse que estava com um barraco nas proximidades. As equipes foram até o barraco e no interior foi localizado, dentro de uma  geladeira, aproximadamente 1kg de maconha e duas balanças de precisão. Já dentro de um banheiro os policiais apreenderam 60 gramas de cocaína. Geovane foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM BMW NO SETOR DE EXPANSÃO DE SOBRADINHO E BATER EM ÁRVORE NA DF-330.


Por volta das 15h30 de sábado, 17/10, policiais militares do Policiamento de Motos do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram o veículo BMW, roubado no Setor de Expansão de Sobradinho e apreenderam dois menores de idade, suspeitos do roubo. Um dos indivíduos foi capturado no interior do mato com uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, o outro, foi apreendido ao dar entrada no Hospital de Sobradinho com ferimentos, causados pela batida do veículo.

A equipe de motociclistas compostas pelo sargento Marcelo Silva e cabo Anderson Augusto recebeu a informação de que dois indivíduos teriam roubado um veículo BMW no Setor de Expansão de Sobradinho e após pegarem a DF 330, perderam o controle do veículo roubado, bateram em uma árvore e fugiram para o matagal.

Os policiais chegaram ao local e recuperaram o veículo roubado. Com apoio dos policiais do GTOP-33, Águia-33, Fox-33 e demais prefixos de Sobradinho, foi realizada buscas no interior do matagal e um dos indivíduos, de 16 anos, foi apreendido com uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo. Minutos depois, o segundo suspeito foi apreendido ao dar entrada no HRS com ferimentos nos braços. Os dois menores foram conduzidos à DCA, reconhecidos pela a vítima e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo.

“BAGO” É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO CONDOMÍNIO VERSALLES EM SOBRADINHO II. MAIS UM “ACERTO DE CONTAS” ENTRE JOVENS DA CIDADE.


Por volta das 21h30 de sábado, 17/10, Isaías Pimentel da Silva, 18 anos, foi vítima de homicídio no Condomínio Versalles, em Sobradinho II. Isaias, conhecido vulgarmente pelo apelido de “Bago” foi atingido por pelo menos 12 disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Policiais militares e civis estão isolando o local do crime e aguarda a perícia para verificar quantos disparos atingiram “Bago”. As equipes estão atrás dos suspeitos de cometer o crime.

Segundo a policia, Isaías era considerado suspeito de cometer um homicídio na sexta-feira, (16) na AR 08 de Sobradinho II, onde vitimou Marcos Aurélio. Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime a fim de prender os suspeitos. Sabe-se que foi mais um “acerto de contas” em Sobradinho II, entre os jovens da cidade.

HOMEM DE 24 ANOS É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA AR 08 DE SOBRADINHO II.


Por volta das 13h de sexta-feira, 16/10, Marcos Aurélio Ângelo de Lima Junior, 24 anos, foi vítima de homicídio no conjunto 04 da AR 08 de Sobradinho II, em via pública. Marcos Aurélio foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Segundo testemunha, Marcos Aurélio estava de bicicleta no conjunto 4 da AR 08 de Sobradinho e quando passou em frente a casa 25, foi surpreendido por um desafeto, que sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos a queima roupa na vítima. Os familiares de Marcos compareceram ao local e deparou com ele caído ao chão, desmaiado. O desespero tomou conta de sua companheira, que gritava pedindo por socorro. Populares socorreram Marcos até o Hospital Regional de Sobradinho. No hospital, Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão trabalhando no caso, a fim de identificar o suspeito e o que motivou o crime. Há hipótese de o crime ter sido motivado por “acerto de contas”.



(*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário