Pesquise neste blog

sábado, 10 de outubro de 2015

PELA FÉ!




(*)  Por Nando Ferreira

Seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;

Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme a sua morte;

Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:9-14

COMENTÁRIO:

Nessa caminhada cristã vimos e passamos por muitas experiências boas e também ruins, mas, o que tenho aprendido é que não importa o que passamos ou estamos sentindo, não podemos perder o foco de nossa vida, que é servir a DEUS 24h por dia. Dando testemunho com nossas vidas e quando digo isso, falo que estamos no caminho certo e não precisamos nem abrir a boca para as pessoas verem que DEUS está no controle de nossas vidas, essa vida com DEUS é que tem que contagiar as pessoas e não um conjunto de palavras bonitas, que muitas vezes são vazias, apenas teoria. Lembre-se muitas vezes a única bíblia, que as pessoas próximas a vocês vão ter contato é com a sua vida então faça da sua vida uma bíblia ambulante, viva a palavra de DEUS de fato.

Graça e paz!


(*) Por Nando Ferreira – Empresário e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário: