RECENTES

Sindiatacadista/DF fará doações para famílias atingidas pela chuva em Sobradinho e Fercal



Em parceria com empresários do setor, serão doadas mil telhas às famílias da Vila Basevi e da Fercal

O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), em parceria com empresários do setor, realizará amanhã (8), às 9h, a entrega de mil telhas de amianto para as 80 famílias atingidas pelas chuvas que caíram no final da tarde e na madrugada dessa quarta (7/10) na Vila Basevi e na Fercal, ambas em Sobradinho. A entrega será na Administração Regional da Fercal.

A iniciativa foi proposta pela presidente da Câmara Legislativa, a deputada distrital Celina Leão (PDT), que lançou uma campanha solidária de arrecadação de materiais de construção e outros donativos. Colaboraram com as doações as empresas AC Coelho, Condor Atacadista, Águia Atacadista, Mundial Atacadista, Visão Distribuidora, Itatiaia Atacadista e Nova Casa Distribuição.

Roberto Gomide, presidente do Sindiatacadista/DF, lembra que a atitude faz parte do compromisso social dos empresários e da entidade. “Nossa primeira preocupação é a de proteger estas famílias, considerando que a previsão é de que a chuva intensifique nos próximos dias. Cada morador trabalhou com afinco para construir a sua casa e tenho certeza de que, para eles, vê-las nesta situação é desolador. Estamos contribuindo com uma parte, mas, se cada um puder ajudar, faremos uma grande diferença na vida dessas famílias”, finaliza o presidente.

Serviço
O que: Entrega de doações
Quando: Dia 8 de outubro, às 10h
Onde: Administração Regional da Fercal
Quem: Sindiatacadista/DF

Fonte:Carol Sales da Mota
Assessora de Comunicação do Sindiatacadista/DF

Nenhum comentário