RECENTES

SOBRADINHO: TJ manda DF pagar R$ 8 mil a mulher que feriu braço após cair em calçada



Acidente aconteceu em Sobradinho; governo estuda recorrer.
Mulher diz que lesão a atrapalha em atividades do cotidiano.

(*) Jéssica Nascimento

O Tribunal de Justiça condenou o Distrito Federal a pagar R$ 8 mil a uma mulher que fraturou o braço após tropeçar e cair em uma calçada. A decisão é unânime. A Procuradoria-geral do DF informou que aguarda a publicação do acórdão para avaliar se vai recorrer da sentença.

O acidente aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2013, na quadra central de Sobradinho. A mulher andava em frente a um shopping quando caiu. Augusta Martins de Araújo afirma que as lesões têm impedido que ela realize atividades do cotidiano. A cirurgia para correção do problema foi contraindica, por problemas cardíacos.

Ela diz ainda que a queda ocorreu por negligência do GDF, que se omitiu quanto à manutenção e conservação das calçadas públicas. A Administração Regional de Sobradinho diz que a recuperação da estrutura aconteceu logo depois do acidente.

A advogada da mulher, Claudia Alvez, diz que as fraturas afetaram a rotina da vítima. “Minha cliente não consegue mais ter uma vida normal, ela precisa de ajuda até para pentear o cabelo, por exemplo. A própria Administração de Sobradinho informou que a calçada era pública e que estava em mau estado.”


Fonte:  Jéssica Nascimento- G1/DF

Nenhum comentário