RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS...


POLICIAIS CIVIS DA 35ª DELEGACIA PRENDEM HOMEM ARMADO NA AR 05 DE SOBRADINHO II.


Por volta das 14h30 de sexta-feira, 06/11, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Elioenai Brito da Silva, 26 anos. Ele foi abordado na AR 05, conjunto 04 e em sua cintura foi apreendida uma pistola calibre 765 com cinco munições intactas.

A equipe da SIC/Vio da 35ª Delegacia recebeu uma informação de que Elioenai estaria no conjunto 04 da AR 05 de Sobradinho II portando uma arma de fogo e deslocou até o endereço.

No local indicado os policiais depararam com Elioenai e o abordaram. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 765 com cinco munições intactas. Elioenai foi preso, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

IDOSO DE 68 ANOS É PRESO COM ARMAS DE FOGO, APÓS AMEAÇAR A COMPANHEIRA E A CUNHADA EM SOBRADINHO.


Por volta das 20h de quinta-feira, 05/11, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo, um homem de 68 anos. Ele foi preso após ameaçar sua companheira de 35 anos e sua cunhada de 26, no conjunto H da quadra 10 de Sobradinho. Os policiais localizaram duas armas de fogo na posse do idoso, uma pistola calibre 380, com quatorze munições intactas e uma espingarda calibre 22, com uma munição intacta.

A equipe do prefixo 2871, composta pelos sargentos Pedro Luiz e Clébio foi acionada para averiguar uma ocorrência de Lei Maria da Penha na quadra 10 de Sobradinho e no local prenderam o autor. Com apoio do prefixo do Águia-33, foram realizadas buscas no interior do veículo do suspeito e foi localizada uma pistola calibre 380, com quatorze munições intactas. Os policiais também localizaram uma munição calibre 22 no interior do veículo e na residência do acusado foi apreendida uma espingarda calibre 22.

O idoso, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.


Fonte : Claudio Martins/ blog  Informativo Flagrante

Nenhum comentário