RECENTES

ESTELIONATÁRIO LIGA PARA PM E É PRESO



(*) Jairo Souza


Um homem com mais de 100 passagens pela polícia foi conduzido na manhã desta terça-feira (24) para delegacia de polícia, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC), e foi liberado. O suspeito foi abordado em Sobradinho. O estelionatário conseguiu entrar em uma residência, depois de tentar em outras duas, dizendo para a moradora que era amigo do síndico do prédio em frente, e de que um homem havia pulado o muro da casa.

A senhora deixou o rapaz entrar e ele começou a procurar o suposto invasor. Depois que adquiriu a confiança da proprietária e de sua filha, se aproveitou de um descuido e quebrou o vidro de uma janela, tentando dar veracidade a história da invasão. O próprio criminoso acionou a polícia militar de seu celular, angariando ainda mais confiança.

A equipe do sargento Araújo e do cabo Brito estiveram no local fizeram uma varredura e nada encontraram. Quando estavam indo embora, o cabo Brito pediu para o sargento perguntar para a dona do imóvel quem era o homem sentado na cozinha, pois estava muito desconfiado dele. A senhora então disse para os policiais que aquele rapaz foi quem viu o suposto invasor pular o muro. Imediatamente os policiais entrevistaram o suspeito que confirmou ser estelionatário e que aplicaria um golpe na família. Diante da situação ele foi apresentado à autoridade judiciária.


(*) Jairo Souza

Nenhum comentário