name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS


POLÍCIA MILITAR DESARMA BOMBA EM SOBRADINHO


(*)  Eduardo Soares

Uma ação envolvendo várias unidades da Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu desarmar uma bomba que estava instalada em um carro, na quadra central do setor bancário em Sobradinho. A ação teve inicio por volta de 19h de sábado e terminou as 2h deste domingo (13).

Os policiais receberam a denuncia de que teria uma bomba amarrada em baixo de um veículo. O local foi isolado, e o esquadrão antibomba do Bope foi acionado. Após horas de trabalho no local, o explosivo que seria acionado por um celular amarrado ao artefato foi desativado.

O principal suspeito de ter colocado a bomba no carro é o ex-marido da proprietária do veículo, que não aceitava o termino do relacionamento. Ele já havia feito diversas ameaças e cumpria medida protetiva.


A operação contou com a participação de policiais do 13º Batalhão, BPCães, BPChoque, Comando Tático e Bope.




DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS FAZEREM REFÉM EM SOBRADINHO


(*)  Eduardo Soares

Arma usada no crime

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33 A) apreenderam dois menores que roubaram um carro e levaram o motorista como refém, no comércio local do condomínio Império dos Nobres em Sobradinho, por volta de 19h30 deste sábado (12).


Os menores renderam o proprietário de um Hyundai / HB20 com um revólver calibre 32, em um estabelecimento comercial. O soldado De Sá, que estava de folga e passava pelo local, percebeu a ação dos adolescentes e acompanhou o carro até a QD 01 da avenida Contorno, também em Sobradinho, e com o apoio do Gtop 33 fizeram a apreensão.

Os menores, um deles possuía passagem por porte de arma, foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Gtop 33 Alfa: sargentos Márcio Batista, Sevilha e cabo Igor Sampaio.


POLICIAIS DO BPMA RECEBEM DENÚNCIA DE MAUS TRATOS DE ANIMAIS E SE DEPARAM COM PLANTAÇÃO DE MACONHA NO LAGO OESTE

(*)  Wallace Ximenes


Uma equipe do Grupo Tático Ambiental (GTA Bravo) prendeu um homem por tráfico de drogas, por volta das 20h desta sexta (11), na Rua 15, Lago Oeste, próximo a Sobradinho.

A ação policial se deu após recebimento de uma denúncia de maus tratos de animais. No local, os policiais se depararam com uma balança de precisão no quarto do morador, além de 3,6kg de maconha, já preparada em 12 tabletes, pronta para comercialização.

Em outra extensão da casa, também foi encontrado 36 colmeias com sementes de maconha plantada.

Luís Eduardo, de 31 anos, assumiu a propriedade da droga. Ele já tinha passagem por roubo, ameaça, lesão corporal e uso e porte de drogas.

A ocorrência foi registrada na 13ª DP pela equipe da sargento Sandra Reis, soldados R. Soares, Ferraz e Hubner.

Nenhum comentário