RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 PRENDE DUPLA POR ROUBO DE VEÍCULO EM NOVA COLINA E RECUPERA PRODUTO DO ROUBO


 
DENTRE OS DETIDOS ESTAVA UM FORAGIDO DA JUSTIÇA FEDERAL PELO CRIME DE TRAFICO INTERESTADUAL DE DROGAS.

(*) Claudio Martins

Por volta das 18h de quarta-feira, 20/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Fernando Mendes Mendonça, 18 anos, foragido da justiça Federal pelo crime de tráfico interestadual de drogas, e apreenderam um menor de 17 anos. A dupla foi presa no conjunto C do Condomínio Nova Colina II, com um veículo Montana, de cor prata, roubado em Planaltina.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabo Igor Sampaio e soldado L. Lacerda recebeu uma informação de que um veículo produto de roubo estava no conjunto C do Condomínio Nova Colina II, com dois indivíduos no interior.

 Os policiais, que estavam nas proximidades, deslocaram até o endereço e depararam com o veículo, produto de roubo e dois indivíduos nas proximidades. Os suspeitos, ao perceberem a viatura policial, correram e invadiram as residências próximas. Com apoio do GTOP-33 Bravo, prefixos de ROTAM e do helicóptero da Polícia Militar, os dois indivíduos foram localizados e presos.

Fernando Mendes Mendonça foi preso em baixo de uma cama de uma residência e o menor foi apreendido dentro de outra residência. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia e reconhecida pelas vítimas de roubo.

 Fernando estava sendo procurado pela Justiça Federal, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Ele foi autuado pelo crime de roubo e posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor. O menor de idade foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário