RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: CELULARES ROUBADOS NO CARNAVAL DE BRASÍLIA SÃO APREENDIDOS PELA PM NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 20h de quarta-feira, 10/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe do serviço de inteligência, Águia-33, apreenderam dois menores de idade por furto e roubo de celulares, e prenderam um maior de idade, pelo crime de receptação de produtos furtados ou roubados. Em uma residência na quadra 02, conjunto 04 da Vila Dnocs, as equipes apreenderam 15 aparelhos de smartphones, roubados no carnaval de Brasília e o valor de R$1000,00 em dinheiro.

A apreensão dos celulares se deu graças a um policial militar do Goiás que também foi vítima dos menores. Porém o seu aparelho estava com rastreador habilitado e assim foi capaz de localizar o endereço exato de onde o celular estava escondido. Diante da situação os policias do GTOP-33, Águia-33 e demais prefixos de Sobradinho apoiaram o policial do Goiás e após levantamento das informações, adentraram a residência.

No interior da residência os policiais apreenderam dois menores de idade e prenderam um maior de idade. Com o trio foram apreendidos 15 aparelhos de celulares smartphones, produtos de furto e roubo no Carnaval de Brasília, entre eles estava o celular do policial militar do Goiás, que estava sendo rastreado.

 Os menores foram conduzidos à DCA e reconhecidos por vítimas de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto. O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de receptação de produto roubado.

(*) Claudio Martins-blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário