name='content'> ]]>

RECENTES

ACONTECEU: OAB\DF - SUBSEÇÃO DE SOBRADINHO

SECCIONAL REALIZA PALESTRA SOBRE “GÊNERO E VIOLÊNCIA”

Seccional realiza palestra sobre “Gênero e Violência”

Como parte das comemorações do Dia da Mulher, a OAB do Distrito Federal realizou, na última quinta-feira (17), palestra voltada para os temas “Gênero e Violência”. Para os presentes, foi possível ainda participar do lançamento da Revista Traços – Edição Especial da Mulher.

 A palestra foi ministrada por Nayara Teixeira Magalhães, que e membro da Associação de Advogadas pela Igualdade de Gênero, pós-graduada em Direito, mestre em Psicologia e servidora do Ministério Público.

Além de Nayara, compuseram a mesa a porta voz da Cultura, Maria Aparecida dos Santos; Rogério Soares, educador social e colaborador da Revista Traços; e a radialista e apresentadora do programa “Falando de Mulher” da Rádio Alternativa e comunitária de Sobradinho 98.1, Garben Hellen Ferreira da Silva.

 Estiveram presentes a conselheira e presidente da comissão de Combate a Violência Familiar da OAB/DF, Lúcia Bessa; a secretária-geral adjunta da Comissão da Mulher Advogada, Thayrane da Silva Apostolo Evangelista; a advogada Aisla Amorim, membro da Comissão de Direitos Humanos; e a advogada Aline Marques, membro da Comissão de Direitos Humanos.

Também participaram do evento a educadora social e diretora da Revista Traços, Jaqueline Chaves; e o secretário adjunto da Secretaria de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal, Carlos Alberto Santos de Paula.

Fonte: Comunicação Social – OAB-DF - Fotos: Valter Zica

Nenhum comentário