RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: DUPLO HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADOS NO INÍCIO DA NOITE DE SÁBADO, NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.



Por volta das 18h20 deste sábado, 12/03, Romário Júnior Celestino, 26 anos, e Eliseu Sampaio Silva, 18 anos, foram vítima de um duplo homicídio em um bar, em frente ao campo de futebol da Vila Dnocs, em Sobradinho. Uma terceira vítima também foi alvejada pelos disparos de arma de fogo e socorrida com vida ao hospital de Sobradinho.

 
A policia militar foi acionada para o local e chegou juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros, que atenderam as vítimas e constataram os óbitos. A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio e está levantando as informações do possível autor, que após efetuar os disparos de dentro de um veículo de cor escura, fugiu em sentido ignorado.

 
Uma terceira vítima do atirador deu entrada no hospital de Sobradinho, alvejada na barriga e está passando pelos procedimentos médicos. Ainda não se sabe o que motivou o atirador a efetuar diversos disparos na direção das vítimas.

 
Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário