RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NA QUADRA 03 DE SOBRADINHO.






A VÍTIMA JÁ HAVIA REGISTRADO OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA CONTRA O MARIDO EM JANEIRO.
 

(*) Claudio Martins

 

Por volta das 5h, de sexta-feira dia 8 de abril, Edinalva Cardoso da Silva, 47 anos foi vítima de homicídio em sua residência localizada no conjunto A da quadra 03 de Sobradinho. O suspeito do crime, Misael William Matos, 44 anos, marido da vítima, se encontra foragido.

 

Segundo o filho da vítima, ele estava dormindo quando acordou com os gritos de sua mãe. Ao correr para ver o que havia ocorrido, encontrou sua mãe com uma facada nas costas e ela disse que seu pai a teria esfaqueado. Um vizinho chegou ao local e deparou com Misael, transtornado, mas não conseguiu impedir que o suspeito se evadisse do local.

 

Policiais civis foram acionados para o local e realizaram diversas diligências a fim de prender o suspeito, porém não conseguiram localiza-lo. O corpo de Bombeiros foi acionado para o local, porém a vítima já estava sem vida.

 

Misael William, que já havia agredido sua esposa e ameaçado de morte em janeiro desse ano, está foragido da justiça e as Polícias Civil e Militar estão recebendo informações sobre o seu paradeiro. Qualquer informação ligar nos telefones 197 ou 190.

 

(*) Fonte: Claudio Martins - Informativo Flagrante.


Nenhum comentário