RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS : EM SOBRADINHO, MOTOCICLETA E ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDOS



(*)  Jued Lima

 

Uma motocicleta e uma arma de fogo, foram apreendidas, neste sábado (9), por volta das 16h30, na Rua do Mato, na Fercal, em Sobradinho.

Policiais Militares do 13º Batalhão realizavam patrulhamento e visualizaram uma pessoa em uma motocicleta em atitude suspeita que ao avistar a viatura saiu correndo.

No local foram abandonadas a motocicleta e um revólver calibre 38.

A moto e a arma de fogo foram encaminhadas à DP para as devidas providências.

Responsáveis pela ocorrência: sargento Bonfim.

 
ABORDAGEM A COLETIVO GERA SEGURANÇA

 

Por meio da ouvidoria da PMDF, o Sr. Vinícius elogiou a atuação de policiais do 13º BPM, que abordaram os passageiros de um ônibus coletivo no dia 21 de março, por volta de 00h, na altura do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho. Relatou que ele retornava de ônibus para casa, quando o coletivo foi parado por policiais militares, que de forma muito educada, adentraram no coletivo e perguntaram ao motorista se aqueles passageiros, em torno de 9 pessoas, trafegavam naquela linha rotineiramente. Recebendo um sim como resposta, o oficial cumprimentou os passageiros, visualizou todos, desejou um bom descanso, liberando o coletivo para seguir viagem logo em seguida. O Vinicius enalteceu a postura, a serenidade, o profissionalismo e a educação dos policiais militares durante a abordagem, e acrescentou que nenhum dos passageiros se sentiu constrangido nem tampouco incomodado com a abordagem realizada, e caso tivessem que desembarcar para passarem por revistas pessoais, fariam sem o menor problema, pois eles, estariam cientes que tudo aquilo seria feito com vistas a proteção e a segurança de todos.


Fonte: PMDF

Nenhum comentário