Pesquise neste blog

Secretaria de Estado da Casa Civil - DF

quarta-feira, 27 de abril de 2016

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS AO SAIR DO COLÉGIO NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO E POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS LADRÕES.



VALDINOAN QUE JÁ FOI PRESO POR ROUBO A VEÍCULO, TENTATIVA DE ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA, LESÃO CORPORAL E FURTO EM RESIDÊNCIA, FOI PRESO EM FLAGRANTE, COM OS CELULARES DAS VÍTIMAS.
 
(*) Claudio Martins

 
Por volta das 11h de terça-feira, 26/04, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte Valdinoan Estevão de Moraes, 34 anos. Ele foi preso após assaltar quatro jovens de 14 e 15 anos e roubar seus aparelhos de celulares nas proximidades do CEF 03 na quadra 06 de Sobradinho. Com o suspeito foram apreendidos os celulares das vítimas.

 
Policiais militares de Sobradinho receberam a informação de um roubo a estudantes nas proximidades do CEF 03 na quadra 06 de Sobradinho. Dois indivíduos, no qual um deles estava com uma arma de fogo, teriam rendido os adolescentes de 14 e 15 anos e com grave ameaça teriam roubado seus aparelhos de celulares, Iphone. Após o roubo, os ladrões teriam corrido para o inteiro da quadra 06.

 
Os policiais realizaram patrulhamento na quadra 06 e conseguiram localizar um dos indivíduos. Ele foi abordado e em suas vestes foram localizados os aparelhos celulares das vítimas. Valdinoan, que possui passagens por roubo, furto em residência, porte ilegal de arma de fogo, entre outros, foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeuntes. O comparsa que estava com a  arma de fogo não foi localizado.
 

LADRÃO É PRESO PELO GTOP-33, APÓS TENTAR ROUBAR CIDADÃO EM SOBRADINHO II, COM UM ESPETO DE CHURRASCO.

 


Por volta das 22h30 de terça-feira, 26/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de roubo Samuel Batista da Silva, 22 anos, morador da Candangolândia. Ele foi preso após tentar roubar um cidadão na AR 19 de Sobradinho II, usando um espeto de churrasco como arma.

 
A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento na AR 19 de Sobradinho II quando deparou-se com uma tentativa de roubo. O suspeito foi abordado e se demonstrava bastante nervoso.

 
A vítima disse que foi abordado pelo indivíduo pelas costas e que o assaltante teria colocado em suas costas um objeto pontiagudo e pedido dinheiro. Como não tinha dinheiro a vítima tentou virar para o assaltante e perceber que a arma se tratava de um palito de churrasco, desferiu um soco no rosto do assaltante e começou uma briga corporal. No exato momento a equipe do GTOP-33 passava pelo local e tentou conter o indivíduo, que resistiu à prisão e após ser usada a força necessária pelos policiais, o indivíduo foi preso.
 

Samuel, que já possuí passagem por roubo e tentativa de roubo, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

 
(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário: