RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: COM APOIO DO HELICÓPTERO DA PM, GTOP-33 PRENDE HOMEM, COM MOTOCICLETA ROUBADA E PLACA ADULTERADA, NA DF 150.


(*) Claudio Martins
 

Por volta 19h30 de segunda-feira, 06/06, policiais militares do Grupo Tático operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo, na DF 150, km 07, por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador veicular.
 

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelos sargentos F. Carvalho, Ferreira, e cabo Batista Silva, realizava patrulhamento na DF 150, sentido Fercal, quando deparou com uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciou a abordagem.
 

Os indivíduos ao perceberem a viatura policial, se evadiram sentido Fercal e após um quilometro de perseguição, o condutor adentrou o matagal com a motocicleta e veio a cair ao chão. Os indivíduos correram a pé para o interior do mato e com o apoio do Fênix, helicóptero da Polícia Militar, Águia-33 e da equipe Alfa do GTOP-33, um dos indivíduos foi capturado e preso.

 
Durante a verificação na motocicleta, foi constatado que ela estava com a placa de outro veículo. E que constava restrição de roubo na verdadeira placa. Diante da situação o indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador veicular. O segundo indivíduo não foi localizado pelos policiais.

 (*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário