RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: CARRO ROUBADO É LOCALIZADO PELA PM EM HOSPITAL DE SOBRADINHO



(*) Carolina Lopes

 

Na noite deste sábado (11), por volta das 22h45, a Polícia Militar encontrou um veículo Fiat Uno produto de furto em Sobradinho.

A equipe do Gtop 33 estava em patrulhamento quando suspeitaram de um carro que estava abandonado na área do Grande Colorado. Após consulta via Ciade, constatou que o veículo tinha sido roubado no dia três de junho no estacionamento do HRS (Hospital Regional de Sobradinho).

O carro foi encaminhado à 13ªDP para as providências legais.

ADOLESCENTE COM REVÓLVER É APREENDIDO PELA PM APÓS TIROS


Na tarde de ontem (11), um menor foi apreendido após efetuar disparos de arma de fogo na quadra 29 do Paranoá. Policiais do Gtop 40 foram acionados para a ocorrência e, após colher as informações necessárias, inciaram a busca à procura do adolescente. O rapaz foi encontrado com um revólver calibre .38 e assumiu a autoria dos disparos. A arma havia sido roubada de um vigilante da Diretoria Regional de Sobradinho. O jovem foi conduzido pela guarnição à Delegacia da Criança e do Adolescente.
 
FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM 10 MUNIÇÕES DE PISTOLA EM SOBRADINHO

 

(*) Wallace Ximenes

Um homem foragido da Justiça foi recapturado, por volta das 17h deste sábado (11) na DF 440, em Sobradinho.

Policiais do 13º Batalhão faziam patrulhamento no assentamento do MST, acampamento Doroty, quando abordaram dois homens em atitude suspeita. Um deles encontrava-se com um mandado de prisão expedido em 5 de maio de 2016 pela Coordenadoria de Repressão ao Tráfico de Drogas do TJDFT.

O homem foi detido. No deslocamento à DP, ele informou que possuía algumas munições de arma de fogo na sua residência, onde foi localizado 10 munições intactas de calibre 380, uma balança de precisão e uma quantidade de substância envelopada aparentando maconha.

Em vista do ocorrido, o indivíduo foi encaminhado à 13ª DP para providências cabíveis junto a autoridade policial.
 

(*) Fonte: Carolina Lopes e Wallace Ximenes/PMDF

Nenhum comentário