RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM SOBRADINHO I


GTOP-33 ABORDA VEÍCULO NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO, PRENDE GRUPO DE JOVENS POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E APREENDE ARMA DE FOGO.

 
 


(*) Claudio Martins
 

Por volta das 18h de terça-feira, 19/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, quatro homens e uma mulher. Um dos homens também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pois em sua residência os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 36 de fabricação caseira.

 
A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Deuzimar, cabo Wilson Machado, soldados Kenji e Márcia realizava patrulhamento na quadra 08 de Sobradinho quando deparou com um veículo, Renalt Logan, de cor branca, com quatro indivíduos no interior em atitude suspeita e realizou a abordagem.
 

Durante a revista no interior do veículo, os policiais apreenderam diversas porções de maconha embaladas separadamente e preparadas para a venda. Com apoio das equipes Bravo e Charlie do GTOP-33, foram realizadas buscas nas residências dos envolvidos e nelas foram apreendidas maconha, uma espingarda calibre 36, de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo.

 
Todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e o grupo foi atuado pelo crime de Associação para o Tráfico de drogas. Um dos indivíduos também foi atuado por posse ilegal de arma de fogo.

 
(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário