RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA



Palavra de DEUS
 

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia

João 15:16-19

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o receberei

Mateus 21:22

 

 
Comentando
 

OBS: “Quando DEUS diz "deis frutos" quer dizer que tudo que aprendemos com as inúmeras pregações que assistimos e com tudo que vivemos temos que ganhar vidas para JESUS. Quando investimos em vidas para o reino de DEUS temos que fazer com amor, tolerância, mansidão e entender que temos que semear sempre a palavra de DEUS. E quando todo o nosso trabalho e investimento em uma vida não dá frutos, não quer dizer que erramos mas sim, fica provado mais uma vez que DEUS não toca no livre arbítrio de ninguém. Na vida aprendi que fazemos nossa parte bem feita e muitas vezes a palavra não acha guarita nos corações de muitos, ainda fico frustrado com essas perdas mas vejo que DEUS só entra onde deixamos e chamamos por ELE.”

Ótimo e abençoado mês de Julho !
 
(*) Nando Ferreira é empresário ,e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 302 referente a primeira quinzena de Julho de 2016 

Nenhum comentário