RECENTES

Sobradinhense prestigia lançamento de novo espaço para atrações musicais em Brasília

 


A fotógrafa sobradinhense Elba Lacerda, que ficou em segundo lugar no Miss Sobradinho e conquistou a faixa de Miss Jardim Botânico, esteve na última quinta-feira(21), no Capella Lounge Bar para o coquetel de inauguração do novo espaço para shows que fica no Pistão Sul de Taguatinga em frente ao Carrefour. O evento era para imprensa e convidados. Na ocasião, a jovem conheceu a cantora MC Jenny e esbanjou charme e beleza pelo ambiente.

Sobre o Capella Lounge Bar

Com um espaço definido pela integração entre som e iluminação, o conceito da casa é o de não possuir um estilo musical definido, onde todos os sons são iguais, mas vistos por olhos diferentes. O Capella Lounge tem como objetivo promover entretenimento, diversão, shows nacionais e locais. A casa de shows vai trabalhar com um estilo musical variado que vai do sertanejo a música eletrônica, funk ao forró para animar as sextas e sábados.
Sua capacidade é de 2.200 pessoas, oferecendo aos clientes um espaço amplo com lounges, camarotes, bares planejados para um atendimento com qualidade e rapidez, ambiente climatizado, chapelaria, área externa para fumantes, acessibilidade, banheiro feminino com cabelereiro e maquiador.
Fotos: Ricardo Faria

Nenhum comentário