RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DE AGOSTO NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



DUPLA É PRESA COM DUAS ARMAS DE FOGO EM SOBRADINHO
 
(*) Fabiano Lopes
 
Dois homens e um adolescente foram detidos (18/8) acusados de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu por volta das 14h em Sobradinho.

Policiais militares do 13º receberam uma denúncia informando que três pessoas em um Honda/Civic estavam armados. O veículo foi encontrado na quadra 11 de Sobradinho I. Ao perceberam a aproximação da PM, os suspeitos desceram do carro e entraram em uma casa. Os policiais entraram na casa e detiveram os dois homens e o adolescente. Após buscas pela residência, foi localizada uma pistola calibre 380 com 13 munições escondida embaixo de um fogão.

Um dos detidos assumiu que também mantinha uma arma em sua casa na quadra 6. Os policiais foram ao endereço e apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições e porções de maconha.

O material foi apreendido e os detidos encaminhados à 13º Delegacia para registro.
 

TRAFICANTE É PRESO COM MACONHA NA FERCAL EM SOBRADINHO

(*) Wallace Ximenes

Após abordagem policial, um homem foi preso por tráfico de drogas, por volta das 21h15 desta quarta-feira (17), na DF 150, Km 7.

Os policiais do 13º Batalhão patrulhavam no sentido Fercal, Posto Contagem, quando visualizaram um homem correndo em direção ao morro, logo acima da rodovia.

A equipe tentou localizar o suspeito, quando se deparou com quatro pessoas cortando um tijolo de substância com aparência de maconha.

Os policiais verbalizaram, dando ordem de parada, quando três deles correram, sendo um abordado.

Feita varredura no local, foram encontrados um pote grande de vidro cheio de maconha, cinco porções de maconha embaladas, uma balança de precisão, uma faca e uma bolsa azul.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário