Terracap investe no atendimento online para oferecer mais transparência e agilidade ao cliente
Dez serviços
podem ser solicitados pelo site da empresa
A Agência de
Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) disponibiliza um sistema de
atendimento via Internet com o objetivo de melhorar e agilizar as solicitações
de alguns serviços oferecidos pela Agência.
A Gestão de
Serviços Online (GSO), já disponível no site, oferece a consulta a processos e
expedientes, além de permitir a solicitação de cópias desses documentos. Também
já é possível, por meio do site, solicitar as seguintes declarações: nada
consta do Pró-DF; quitação; baixa de alienação fiduciária e baixa de
retrovenda.
O cliente
também já pode requerer audiência com o advogado e a ficha financeira do
imóvel. Ele ainda terá condições de acompanhar com mais praticidade a
tramitação do processo de seu interesse e o andamento da demanda solicitada.
O novo sistema
trará mais transparência e permitirá que o cliente tenha comodidade ao demandar
qualquer desses serviços. Com o atendimento online, não será preciso mais se
deslocar até à Terracap para fazer as solicitações. Em algumas situações, o
cliente precisava comparecer a empresa várias vezes.
O novo
sistema também vai gerar mais agilidade. A demanda é registrada no sistema e
fica automaticamente disponível para o setor responsável em executar o serviço.
Para
utilizar o sistema, basta se cadastrar no site servicosonline.terracap.df.gov.br.
Após a solicitação, o cliente receberá o protocolo de atendimento sobre os
serviços demandados por e-mail e poderá acompanhar a execução do serviço pelo
site.
Fonte: William
Martins-
Assessoria
de Comunicação - ASCOM/PRESI
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