RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II



POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR RECEPTAÇÃO NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL, EM SOBRADINHO II.

APÓS DENUNCIAS, FORAM LOCALIZADOS DOIS VEÍCULOS, PRODUTOS DE ROUBO, NA RESIDÊNCIA DO CASAL.
 
(*) Claudio Martins

Por volta das 20h de segunda, 05/09, policiais civis do Plantão da 35ª Delegacia de Sobradinho II, prenderam Reinivon Klei Alves Freire, 53 anos, e Mônica Alves Santana, 45 anos, por receptação e clonagem de veículo. Na residência do casal, localizada na quadra 25 do Condomínio Serra Azul, os policiais apreenderam dois veículos produtos de roubos na cidade de Planaltina. Um dos veículos, Ford Fiesta, de cor branca, estava com uma placa clonada.
 
Os policiais receberam uma denúncia e deslocaram até o endereço. No local as equipes foram recebidas por Mônica, que autorizou a entrada dos policiais no lote. Lá os policiais localizaram uma motocicleta CB 300, produto de roubo na cidade de Planaltina, e um Ford Fiesta, que após ser verificado o chassi, foi constatado que também se tratava de produto de roubo na mesma cidade e se encontrava com uma placa clonada. O ex-marido de Mônica estava com ela na residência e assumiram as propriedades dos veículos.

O casal foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de veículo.


(*) Fonte : Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário