RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO I

POLICIAIS DE FOLGA PRENDEM LADRÃO QUE COMETEU ARRASTÃO A TRANSEUNTES EM SOBRADINHO.
 
(*) Claudio Martins
 

Dois policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, durante o período de folga, prenderam Wevenilton Ferreira de Souza, 21 anos, pelo crime de roubo a transeunte. Ele foi preso no momento em que assaltava uma mulher nas entre quadra 15/17 de Sobradinho e durante a prisão, um dos policiais ficou ferido, pela tesoura que o ladrão usou para cometer os crimes.
 
Os policiais se encontravam em uma panificadora localizada na quadra 15 de Sobradinho, quando receberam uma informação de que um indivíduo estaria assaltando uma mulher ali nas proximidades e deslocaram na direção do roubo.
 
Os policiais perceberam a ação do bandido, que estava com uma tesoura em punho e após se identificarem como policiais o bandido tentou correr, porém foi alcançado pelos policiais. Durante a tentativa de conter o assaltante, um dos policiais foi ferido pela a tesoura que estava com o assaltante. O assaltante foi contido e preso.
 
Com o apoio de um prefixo que se encontrava de serviço, o ladrão foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia os policiais ficaram sabendo que havia mais três vítimas de roubo nas quadras próximas de onde o ladrão foi preso. Todas foram localizadas e reconheceram o indivíduo. Ele foi autuado em flagrante por três crimes de roubo e lesão corporal. O policial militar ferido pela a tesoura foi conduzido ao hospital e passa bem.
 
(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário