Pesquise neste blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DISTRITO FEDERAL - FERCAL


HOMEM COM PASSAGENS POR ROUBO, FURTO E RECEPTAÇÃO É PRESO COM ARMA DE FOGO NA VILA DENOCS.
 
(*) Claudio Martins


Por volta das 18h40 de sábado, 03/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Rhuan Vieira dos Santos, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
 

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Alcino, soldados Brandt e Claudio Ribeiro realizava patrulhamento na Vila Dnocs, quando deparou com um indivíduo em atitudes suspeita e anunciou a abordagem policial.
 

O suspeito ao perceber a equipe do GTOP-33, correu em direção à quadra 03, conjunto 04 e arremessou um objeto no interior de um lote. Ele foi alcançado pelos policiais e nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais localizaram jogado no interior de um lote, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
 

Rhuan, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e receptação, assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 

CHÁCARA É INVADIDA POR BANDIDOS ARMADOS, NO CÓRREGO DO OURO, FERCAL.


POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE BANDIDO COM VEÍCULO USADO NO ROUBO, TRÊS ARMAS E DROGA.
 
Por volta das 20h30 de quinta-feira, 01/09, policiais militares de Sobradinho prenderam Esdras Rafael Cardoso Castro, 23 anos, pelo crime de roubo. Ele foi preso em flagrante após invadir uma chácara no Núcleo Rural Córrego do ouro, para roubar armas da propriedade.
 

A equipe composta pelos sargentos Rodrigues Santos, Aurélio e Ferreira foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma chácara no Núcleo Rural Córrego do Ouro, na região da Fercal e deslocou até o endereço.

 

Nas proximidades da chácara os policiais depararam com um veículo GM Chevete, utilizado no roubo, com um indivíduo no interior. Ele foi abordado e no interior do veículo foram apreendidas três espingardas, duas calibres 16 e uma calibre 44, 15 cartuchos calibre deflagrados e 07 intactos, 05 tocas ninjas, fitas para amarrar, uma porção de maconha e um celular.

 
O indivíduo foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Os policiais receberam apoio da ROTAM, BOPE, PCDF, BPMA e do helicóptero da PMDF, porém o segundo indivíduo não foi capturado.
 
(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário: