RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO I e II


AUTORES DE ROUBO EM SOBRADINHO SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO NA AR 13, PRESTES A COMETER OUTRO ROUBO.

 


(*) Claudio Martins

 

Por volta das 12h de quinta-feira, 15/09, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam dois menores de idade, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram apreendidos na AR 13 de Sobradinho II, após informações de policiais militares de folga. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

 

A equipe composta pelo sargento Araújo, soldados Gustavo Andrade e Deivid Lima realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de policiais militares de folga, dizendo que havia dois indivíduos possivelmente armados em frente a uma academia, na AR 13 da cidade, a fim de cometer roubo no estabelecimento.

 
Os policiais deslocaram-se até o endereço e depararam com dos dois adolescentes. Eles foram abordados e na cintura de um deles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Após os menores serem apreendidos, a equipe recebeu outra informação de que a dupla era suspeita de cometer um roubo na quadra 02 de Sobradinho II.

 
Os menores foram conduzidos à DCA e reconhecidos pelas vítimas de roubo. Eles foram autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 
TRIO É PRESO COM ARMA DE FOGO, APÓS ASSALTAR “CHURRASQUINHO” NA QUADRA 05 DE SOBRADINHO.
 

 
Por volta das 23h45 de quarta-feira, 14/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, Lions da Silva Ferreira, 25 anos, Lucas Alves Rodrigues, 19 anos, e Andreino Raimundo Sousa da Rocha, 23 anos, moradores do Paranoá.
 

O trio foi preso após assaltar um restaurante, especializado em churrasquinho e jantinha, na quadra 05 de Sobradinho e usou um veículo VW Gol G4 de cor vermelha, placa JHH 0278, para empreender fuga.
 

Policiais militares do GTOP-33 estavam nas proximidades da BR-020 no momento da comunicação do roubo e depararam com o veículo suspeito, com três indivíduos no interior. Houve perseguição policial na marginal da BR 020, e no entroncamento, sentido DF-425, o assaltante que estava na direção do veículo, perdeu o controle e se chocou com outro veículo.
 

Os indivíduos foram abordados e dentro do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois Tablets da marca Sansung, celulares e R$450,00, em dinheiro. O trio foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecido pelas vítimas. Os três indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial.
 

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário