RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, APÓS ABORDAR VEÍCULO NA AR 06/08 DE SOBRADINHO II.

 
(*) Claudio Martins

 
 

Por volta das 17h20 de sábado, 24/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Paulo Roberto Ribeiro da Silva, 34 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele assumiu a propriedade de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, após abordagem a veículo na AR 06/08 de Sobradinho II.
 

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, soldados Valverde e C. Lucena realizava patrulhamento na AR 06/08 de Sobradinho II, quando deparou com um veículo Honda Civic, de cor verde, com quatro indivíduos no interior e anunciou a abordagem.
 

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém na revista ao interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, escondido, por trás do porta-luvas do veículo.

 
Paulo Roberto assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou em Planaltina/GO, pelo valor de R$2500,00, para se defender, pois estava sendo ameaçado de morte. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 
VENDEDOR DE CD PIRATA É PRESO COM ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.
 


Por volta das 13h de sábado, 24/09, policiais militares de Sobradinho prenderam dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violação de direito autoral. Com um dos indivíduos foi apreendida uma pistola de fabricação caseira e aproximadamente trezentos CDs piratas.

 
A equipe composta pelos sargentos Salvador, Florêncio e soldado Miller realizava patrulhamento no Condomínio Novo Setor de Mansões de Nova Colina quando abordou um indivíduo que estava comercializando CDs piratas em via pública.

 
Durante a revista foi apreendida, dentro de uma mochila, uma pistola de fabricação caseira, com funcionamento mecânico, e aproximadamente trezentos CDs piratas. O proprietário dos CDs também foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia  e foi autuado em pelo crime de violação de direito autoral. O indivíduo que estava com a arma de fogo foi atuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 

(*) Fonte : Claudio Martins/ blog informativo flagrante

Nenhum comentário