RECENTES

Jantar show com Nicole Luz encanta sobradinhenses

 
O palco da primeira apresentação da kid Nicole Luz após retorno ao Brasil com a medalha de prata do concurso internacional IPOP não poderia ser diferente. A artista mirim escolheu o Espaço de Eventos do Cenel, sua escola, para apresentar sucessos como Flashlight, que também foi uma das músicas da trilha sonora das candidatas do Miss Sobradinho no desfile de gala.
 
O evento aconteceu no último sábado de agosto (27). Nicole aguarda novas oportunidades para cantar na cidade serrana. "É sempre muito gratificante cantar em Sobradinho ", diz Nicole. No histórico da cantora estão apresentações na Feira da Lua, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, no Miss Sobradinho 2016 e em eventos da programação dos 56 anos de Sobradinho.
 
Alunos, professores, amigos e familiares  prestigiam eventos e bombam as redes sociais para espalhar o talento de Nicole por toda parte do país e do mundo. Em sua trajetória musical pelos reality shows, a jovem também conquistou uma grande quantidade de fãs que acompanham seus passos na TV e nos desafios como o IPOP.  As etapas que levaram Nicole ao segundo lugar estão disponíveis em grupo do Facebook e na página da artista na rede social.
 
Fonte: Érica Ianuck Léda - Foto : Facebook

Nenhum comentário