RECENTES

Senac realiza em Sobradinho lançamento de livro escrito por aluno


 
A unidade do Senac em Sobradinho abre as portas dia 8 de setembro, às 19h, para o lançamento do livro “Amigos que fazem a diferença – Inclusão em ação”, do aluno Alexandre Abade, que possui osteogênese imperfeita, conhecida como “ossos de vidro”. O lançamento faz parte das práticas pedagógicas da turma do curso Técnico em Secretariado da unidade.


Alexandre cursava Assistente Administrativo e Gestão de Pequenos Negócios, em 2015, quando surgiu a ideia da criação do livro. “Agradeço muito ao Senac pela oportunidade. Foi diante dessa formação que consegui ter ideias, conhecer pessoas que me apoiaram e fizeram comigo o livro e o canal”, contou. Este ano, ele está cursando Assistente de Pessoal, e já tem um novo projeto: um canal no Youtube intitulado “Os imperfeitos – Inclusão Social”.

 
Sob orientação da professora Michelle Soares, além do lançamento, os alunos também convidaram a secretária executiva Ana Cristina Brandão para ministrar sobre “Inovando o empreendedorismo clássico” e o professor do Senac, Marlon Jonson, que fará uma palestra sobre o mercado de trabalho. O evento é aberto ao público.
 

(*) Silvia Melo

Nenhum comentário