RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-44 APREENDE, NO LAGO NORTE, DOIS MENORES POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SOBRADINHO

A DUPLA ROUBOU O VEÍCULO DE UM JOVEM NO HORTO FLORESTAL, PRÓXIMO A QUADRA 17 DE SOBRADINHO, E O ESFAQUEOU.
 

(*)Claudio Martins
 

 
Na noite de terça-feira, 15/11, policiais militares do Lago Norte apreenderam dois menores com um veículo produto de roubo, no Horto Florestal de Sobradinho, próximo a quadra 17 da cidade.

Os menores roubaram o veículo, após desferirem duas facadas na vítima, que estava na companhia deles.

Após cometerem o crime, roubaram o veículo da vítima de fugiram para a área do Lago Norte onde foram abordados e apreendidos por policiais do GTOP-44. A vítima foi socorrida ao Hospital de Sobradinho e se encontra hospitalizada.


HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO.


 
Por volta das 20h de terça-feira, 15/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com o Águia-33, prenderam Rafael da Silva Nascimento, 24 anos, pelo crime de receptação de veículo roubado. Rafael foi flagrado pelos policiais militares, conduzindo um Fiat Siena de placa JKI 4498, produto de roubo, na cidade de Planaltina.

As equipes do GTOP-33, Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos H. Sevilha, Eduardo Souza, cabos João Batista, Queiroz e soldados L. Lacerda e Gadioli receberam a informação do Águia-33 de que havia um veículo, produto de roubo no conjunto 09 da AR 09 de Sobradinho II que estava sendo monitorado pela equipe.

Após alguns minutos de monitoramento, um indivíduo adentrou ao veículo e saiu dirigindo. Os policiais do GTOP-33 que estavam nas proximidades realizaram a abordagem, no conjunto 08 da mesma quadra e prenderam Rafael, em flagrante, pelo crime de receptação. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo o crime.


(*) Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário