RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 E PATAMO APREENDEM CALÍBRE 12 E MUNIÇÃO, APÓS ABORDAGEM EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, EM NOVA COLINA.

DOIS INDIVÍDUOS, UM MAIOR E OUTRO MENOR DE IDADE, FORAM PRESOS PELOS POLICIAIS MILITARES POR PORTE DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO.

Por volta de 1h30 de sexta-feira, 16/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a PATAMO, detiveram dois indivíduos, entre eles um menor de idade, por porte ilegal de arma de fogo e munição. Com a dupla os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 12, de fabricação caseira, com um cartucho, dez munições calibre 38 e cinco porções de maconha.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie, juntamente com policiais da PATAMO, realizavam abordagens na DF-440, quando adentraram no Acampamento Doroty e diversos indivíduos correram para o interior dos barracos. Dois dos indivíduos foram alcançados e com eles foram apreendidas as munições, a arma e a droga.

A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e o maior foi autuado em flagrante pelos os crimes de porte ilegal de arma de fogo e de munição e uso e porte de drogas. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário