RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


JOVEM É MORTO, COM TIROS NA CABEÇA, NA QUADRA 14 DE SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 6h de domingo, 15/01, Wendel Max Alves de Souza, 23 anos, foi morto à tiros, na área comercial da Quadra 14 de Sobradinho. O jovem, morador de Nova Colina, foi alvejado por pelo menos três tiros na cabeça e veio a óbito no local.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Sobradinho estão investigando o crime a fim de descobrir o que motivou o homicídio. A hipótese é de “Acerto de Contas”, pois o jovem tinha envolvimento com o crime e com as drogas.
 

MENORES SÃO APREENDIDOS PELO GPT, EM LUZIÂNIA, APÓS ROUBAREM VEÍCULO NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.

COM OS MENORES FOI APREENDIDA UMA PISTOLA DE BRINQUEDO, O VEÍCULO E DEMAIS PERTENCES DA VÍTIMA.

 
Por volta das 14h de sexta-feira, 13/01, policiais militares do GPT de Luziânia, Goiás, apreenderam dois menores de idade que roubaram uma caminhonete Blazer na quadra 18 de Sobradinho. Com a dupla foram recuperados os celulares da vítima, a caminhonete e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

 
A dupla rendeu uma mulher, por volta das 9h dessa sexta-feira, no conjunto E da quadra 18 de Sobradinho, e mediante grave ameaça, com emprego de uma pistola, roubou o veículo, uma caminhonete Blazer, de cor prata, celulares e outros pertences que se encontravam no interior do veículo.

As informações foram repassadas para os grupos policiais de WhatsApp e os menores foram surpreendidos por uma equipe de policiais militares de Luziânia. Houve perseguição policial, porém os indivíduos foram interceptados e apreendidos.

 
Com os menores os policiais apreenderam os pertences da vítima, a caminhonete e um simulacro de arma de fogo. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Luziânia e reconhecida pela a vítima de roubo, que deslocou até à delegacia. Os menores irão responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário