RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 APREENDE MENOR COM ARMA, DROGAS E DINHEIRO NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.

 

(*) Claudio Martins

Por volta das 0h30 de quinta-feira, 05/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de idade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com sete munições intactas, maconha, cocaína, crack, dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos, Péricles e Valverde realizava patrulhamento na Vila Dnocs, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita, na quadra 02, conjunto 05 e se aproximou para fazer a abordagem.

O indivíduo, que estava com uma mochila, ao perceber a viatura policial, tentou correr para o interior de uma residência, porém foi alcançado e abordado. No interior da mochila, os policiais localizaram um revólver calibre 22, com sete munições intactas,  500 gramas de maconha, 100 gramas de crack, 50 gramas de cocaína e R$2717,00, em dinheiro. No interior da residência a equipe apreendeu um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe contou com o apoio do GTOP-33 Alfa.

(*) Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário