Pesquise neste blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


Palavra de DEUS

 

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 4:1-4

 
Comentando

Obs.: Qual é o seu deserto? Problema financeiro, saúde e tantos outros problemas que existem. Já vi muitos dizendo que DEUS nos chama por amor ou pela dor, mas vejo que DEUS só nos trata com amor e quando sentimos dor pode ter certeza fomos nós mesmos que causamos ou tínhamos que passar por isso para nos encontrarmos com DEUS.ELE nos trata com amor e tem sempre o melhor para nós e cada um de nós terá seu encontro com ELE o bom seria buscarmos ELE numa fase da vida que não estivéssemos passando por problema nenhum, mas dificilmente isso acontece esperamos não ter para onde correr para buscar a DEUS, e o outro grande detalhe é que DEUS não vai saber a verdade de nossos corações se não tivermos corações quebrantados e isso só acontece quando estamos passando por lutas e nessa hora só nos cabe descansar e confiar que DEUS pode mudar qualquer situação e nos transformar em benção. Não espere mais conheça JESUS hoje.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Gênesis 12:2


Ótimo e abençoada Semana!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 315 referente a Segunda Quinzena de Janeiro de 2017

Nenhum comentário: