name='content'> ]]>

RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


Palavra de DEUS

 

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 4:1-4

 
Comentando

Obs.: Qual é o seu deserto? Problema financeiro, saúde e tantos outros problemas que existem. Já vi muitos dizendo que DEUS nos chama por amor ou pela dor, mas vejo que DEUS só nos trata com amor e quando sentimos dor pode ter certeza fomos nós mesmos que causamos ou tínhamos que passar por isso para nos encontrarmos com DEUS.ELE nos trata com amor e tem sempre o melhor para nós e cada um de nós terá seu encontro com ELE o bom seria buscarmos ELE numa fase da vida que não estivéssemos passando por problema nenhum, mas dificilmente isso acontece esperamos não ter para onde correr para buscar a DEUS, e o outro grande detalhe é que DEUS não vai saber a verdade de nossos corações se não tivermos corações quebrantados e isso só acontece quando estamos passando por lutas e nessa hora só nos cabe descansar e confiar que DEUS pode mudar qualquer situação e nos transformar em benção. Não espere mais conheça JESUS hoje.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Gênesis 12:2


Ótimo e abençoada Semana!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho - Edição 315 referente a Segunda Quinzena de Janeiro de 2017

Nenhum comentário