RECENTES

SOCIAL / CIDADE


Laboratório SABIN inaugura sua 8ª unidade em SOBRADINHO

Em concorrido evento, aproximadamente 50 convidados prestigiaram a inauguração da mais nova unidade do SABIN na cidade serrana localizada na Quadra Central prédio do Hotel Alvimar.   

(*) Júnior Nobre

 
Foi inaugurada no último dia 28/01 (sábado), a unidade do Laboratório Sabin localizada na Quadra Central de Sobradinho I onde recebeu além da Direção; Médicos, Políticos, Administradores Regionais de Sobradinho I, II e Fercal, Imprensa, Empresariado Local, Presidente da OAB Seccional da Região, Presidente da ACIS – Associação Comercial e Industrial, Colaboradores, Apoiadores e Comunidade para conhecer as amplas e modernas instalações. Durante a visita , delicioso café da manhã foi servido aos convidados .  Dra. Lídia Abdalla Nery- Presidente Executiva do Grupo Sabin e Dra. Janete Vaz - Sócia-fundadora do Grupo Sabin agradeceram a presença dos convidados e destacaram o investimento na Região Norte do DF. “ Esta é a 8ª unidade implantada em Sobradinho, e vale registrar que hoje o Laboratório Sabin é considerado a primeira empresa que oferece o melhor ambiente a seus funcionários para trabalharem. E claro, uma das empresas reconhecida internacionalmente como uma referência no setor de saúde.

O Laboratório Sabin possui mais de 30 anos no mercado de análises clínicas e possui unidades no AM, BA, DF, GO, MG, MS, PA, PR, SP e TO com mais de 3.900 funcionários.













 
Por Júnior Nobre/JS fotos: Eduardo Nobre/JS

Nenhum comentário