Pesquise neste blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


HOMEM QUE ROUBOU E ESTUPROU VÍTIMA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II É PRESO NA AR 01.

ELE FOI ABARDADO POR POLICIAIS MILITARES E CONFESSOU OS CRIMES DE ROUBO E ESTUPRO. ALÉM DISSO, ELE ESTAVA FORAGIDO DO GOIÁS, CONDENADO A 14 ANOS E 08 MESES PELO CRIME DE LATROCÍNIO.

(*) Claudio Martins 


Por volta das 19h30 de quinta-feira, 23/02, policiais militares de Serviço Voluntário, prenderam Luiz Paulo Pacheco da Silva, 29 anos, na Ar 01, conjunto 02, em Sobradinho II, por ter sido condenado a 14 anos e 08 meses de prisão em Planaltina de Goiás e ter fugido para o Distrito Federal. Além do mandado de prisão, Luiz Paulo foi reconhecido por uma vítima de roubo e estupro, ocorrido no dia 09/02, por volta das 21h45, na DF-420.

 A equipe do prefixo 2427, de serviço voluntário, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Anderson Campos e cabo Claudio Paiva realizava patrulhamento na AR 01 de Sobradinho II, quando deparou com um indivíduo com as mesmas características do retrato falado, feito pela Polícia Civil, após os crimes, e realizou a abordagem ao indivíduo.
 
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, porém os policiais verificaram a ficha criminal do indivíduo e constataram que ele estava sendo procurado pela justiça de Planaltina de Goiás.
 
O indivíduo foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e a vítima de estupro foi chamada para fazer o reconhecimento do autor. A vítima ao ver o indivíduo, o reconheceu com toda a certeza, como sendo o autor dos crimes.
 
Diante da situação, Luiz Paulo confessou os crimes e disse que estava sobre o efeito de álcool. Ele foi preso por força do Mandado de Prisão que constava em seu desfavor e irá responder pelos crimes de roubo a veículo e estupro.
 
(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário: