RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 PRENDE TRIO POR ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE, ÀS MARGENS DA DF 440.
OS INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA CHÁCARA NA ROTA DO CAVALO E ROUBARAM UM VEÍCULO.
(*) Claudio Martins
Por volta das 00h40 de segunda-feira, 06/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam três indivíduos por roubo com restrição de liberdade das vítimas, em uma chácara na DF440, Rota do Cavalo. Os indivíduos foram presos após parar o veículo na frente de um barraco, no Acampamento Dorothy, e adentrarem, com os pertences das vítimas.
A equipe Alfa do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Trajano, Alisson Xavier, cabos Wilson Machado e Lucena recebeu uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho, sobre um roubo com restrição de liberdade das vítimas na chácara 40 da DF-440 e deslocou até o endereço.
No local os policiais realizaram contato com as vítimas e ficaram sabendo de que os indivíduos teriam roubado um veículo VW Gol, de cor branca e placa JFF 5010. Após o roubo os indivíduos teriam fugido em direção ao Acampamento Dorothy.
A equipe realizou patrulhamento no acampamento e localizou o veículo roubado, na frente de um barraco e três indivíduos adentrando ao barraco. Eles foram abordados e no interior do barraco, os policiais localizaram as chaves do veículo, uma balança de precisão e 30 gramas de cocaína. Dentro do veículo estava o celular de um dos autores.
Os três indivíduos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade.
HOMEM COM PASSAGEM POR HOMICÍDIO É MORTO EM FESTA NA FERCAL.
Por volta das 18h de domingo, 05/02, Daniel Batista da Silva, 39 anos, morador da Vila Rabelo, foi morto com um tiro na cabeça, após trocar tiros com um desafeto, durante uma festa na Chácara Cafuqui, na Fercal Leste, 205 Quadra 20. Daniel que já tem passagens pela a polícia por homicídio veio a óbito no local.
Segundo testemunha Daniel estava em uma festa na Chácara Cafuqui quando começou uma briga com um desafeto. Nessa hora Daniel, que estava armado, trocou tiros com esse desafeto, mas foi alvejado na cabeça e caiu. O indivíduo pegou a arma que estava com Daniel, adentrou em um veículo e fugiu em sentido ignorado. Daniel veio a óbito no local.
Policiais militares do GTOP-33 já identificaram o autor e estão à sua procura. A Polícia Civil foi informada do ocorrido e solicitaram a perícia. Suspeita-se de “Acerto de Contas”, pois Daniel já tinha diversas passagens pela polícia, entre elas homicídio.
HOMEM DE 59 ANOS É MORTO APÓS BRIGA EM BAR, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.
GTOP-33 AGE RÁPIDO E PRENDE OS AUTORES DO HOMICÍDIO NAS QUADRAS PRÓXIMAS.

Por volta das 20h de sábado, 04/02, Luiz Marcos Francisco Xavier, 41 anos, e José Elvis Sousa Florêncio, 28 anos, mataram Modesto Basto da Silva, 59 anos, com golpes de ferro na cabeça, após uma discussão em um bar, na QMS 30A, Bloco Q, na rua da Pizzaria La manos, no Setor de Mansões de Sobradinho. Os autores foram presos pelo GTOP-33, minutos após o homicídio.
Segundo informações de testemunhas, Marcos e José Elvis estavam na companhia de Modesto, bebendo cachaça em um bar, quando começou uma briga entre os três. Marcos e José Elvis jogaram o idoso no chão e com uma barra de ferro, que estava nas proximidades, o golpearam na cabeça. Posteriormente correram para as quadras vizinhas.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho agiram rápido e prenderam os autores do homicídio na quadra vizinha e os conduziram até a 13ª Delegacia de Polícia. Eles responderão pelo o crime de homicídio.
Modesto, trabalhava na localidade como catador de latinhas. Ele também era alcoólatra e bebia bastante na localidade. A Polícia Civil está no local do crime aguardando o término a perícia.
(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário