RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

Homem é preso ao tentar fugir da polícia por chaminé em Sobradinho

Ladrão estava roubando um restaurante, mas foi surpreendido por policiais militares. Detido tem antecedentes criminais, incluindo estupro

(*) João Gabriel Amador

Um homem, de 24 anos, foi preso ao tentar fugir da polícia por uma chaminé de churrasqueira. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31/5) em um restaurante de Sobradinho.

Segundo a PM, pouco depois da meia noite, o suspeito arrombou a porta de ferro do estabelecimento e entrou no comércio. O proprietário da loja, que reside na parte de cima do prédio, ouviu o barulho e ligou para o 190. Policiais militares chegaram ao local e encontraram, escondido em um canto na rua, um monitor e um porta-moedas.

Como a porta estava arrombada, os militares entraram na loja. Ao perceber a presença da polícia, o criminoso tentou fugir pela chaminé da churrasqueira do restaurante. Quando apareceu no telhado, foi avistado e preso pelos PMs.

O ladrão foi conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e autuado em flagrante. O comerciante teve os seus bens restituídos. Na delegacia, os agentes constataram que o infrator tem antecedentes criminais por fornecer bebida alcoólica a menores e estupro de vulnerável.


(*) João Gabriel Amador/ Metrópoles

Nenhum comentário