Pesquise neste blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


HOMEM É PRESO COM PISTOLA CALIBRE 635 PRÓXIMO AO BRB DE SOBRADINHO II.

Por volta das 11h30 de sexta-feira, 21/07, policiais militares do prefixo 2805, composto pelos sargentos Fernando Cruz, Virgínio e soldado Muller, prendeu Francisco Dilvanir Pereira, 46 anos, pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado no estacionamento do Banco BRB, na AR 10 de Sobradinho II e no interior de seu veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 635, com sete munições intactas.

A equipe recebeu a informação via rádio de que três indivíduos estariam no interior de um veículo Corolla, cor vinho, nas proximidades do BRB da AR 10 de Sobradinho II, em atitude suspeita e deslocaram até o endereço.

Com apoio dos prefixo 2805 e do Águia-33, o veículo foi abordado. No interior os policiais localizaram uma pistola calibre 635, com sete munições intactas. O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho onde foi autuado em flagrante pelo o crime e após pagar a fiança, estipulada pelo o delegado de plantão, no valor de R$950,00, será posto em liberdade.


Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário: