Pesquise neste blog

domingo, 30 de julho de 2017

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


ASSALTANTE PEGA O “CAMINHO DA ROÇA” EM FESTA JULINA EM SOBRADINHO

Um homem foi preso pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na noite deste sábado (29), durante uma festa julina que acontecia na quadra de esporte do condomínio RK, em Sobradinho. O Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) foi informado que um carro roubado estava estacionado no setor habitacional.

O Gtop 33 encontrou o veículo com três suspeitos na lateral do carro, um deles tinha a chave do carro. Ao consultarem a placa, os policiais constataram que o automóvel tinha sido roubado na última quinta-feira (27) no Grande Colorado.

Feita a busca veicular, o Gtop 33 encontrou 16 papelotes de haxixe. Os três suspeitos foram conduzidos para a 13ª DP. O homem que estava com a chave foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo do veículo. Além do roubo, ele também foi autuado por tráfico de drogas. Os dois que o acompanhava eram usuários de droga e também testemunhas do tráfico.

Participaram da ocorrência os sargentos Trajano, Arilson e Alysson Xavier e o cabo Wilson Machado, com apoio do Gtop 33B, sargento Jeferson e os soldados Kenji e Gonçalo.



(*) Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário: