RECENTES

ACONTECENDO...

 Segurança Pública em Sobradinho 2 e Fercal

Temos testemunhado o trabalho sério que a PMDF, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros desempenham por nossas cidades, mas reconhecemos suas dificuldades, principalmente de efetivo.

Nossas Administrações Regionais tem feito reuniões constantes, com a Secretaria de Segurança, Comando da PMDF, Comando Regional Leste,  35 DP, 13 BPM, Batalhão Rural a fim de buscar soluções que possam melhorar a Segurança Pública de Sobradinho II e Fercal.

As Administrações e o CPRL/ 13 BPM estão ouvindo a comunidade e iniciando operações pontuais, que tragam melhora efetiva para a segurança pública.

Nesta segunda e terça - feira, estaremos com o comando móvel e uma equipe da  Administração Regional  ao lado da Feira Permanente de Sobradinho II. Estaremos semanalmente alternando os locais, a fim de que as diversas comunidades possam ser ouvidas, assim como o planejamento das operações feito pela PMDF será sigiloso, para que não comprometa os resultados esperados, os quais serão facilmente percebidos.

As ações das Administrações serão divulgadas e transparentes, contando com o apoio e a participação da comunidade.

As denúncias feitas à PMDF serão sigilosas.

Esse tipo de interação entre os órgãos do Governo de Brasília é estimulado e orientado pelo governador Rodrigo Rollemberg.


Por Marcella Muller Teixeira - Assessora de Comunicação da Administração Regional de Sobradinho II e Fercal

Nenhum comentário