RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


MÃE, PAI E FILHO FORAM VÍTIMAS DE “ACERTO DE CONTAS” E MORTOS A TIROS, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de domingo, 13/08, Anderson Batista Alves, 27 anos, e Osmar Rodrigues dos Santos, 49 anos, foram vítimas de arma de fogo na AR 05 de Sobradinho II. Anderson, que teve os pais mortos a tiros, em anos anteriores, em decorrência de “Acerto de contas” foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Sobradinho II, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Osmar se encontra internado em estado grave no Hospital de Sobradinho.

 
Rita Camburão,
mãe de Anderson.

Segundo testemunhas, Anderson e Osmar estavam conversando nas proximidades do colégio CEF 05, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou diversos disparos na direção da dupla. As duas vítimas caíram ao chão e Posteriormente os indivíduos fugiram em direção ignorada.

A mãe de Anderson, conhecida como “Rita Camburão” foi vítima de arma de fogo em outubro de 2011, já o pai, Joaquim, foi morto a tiros, quando Anderson tinha 15 anos de idade.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Sobradinho II estão investigando o crime e trabalham com a hipótese de “Acerto de Contas”, pois Anderson já possuía diversas passagens pela a polícia, inclusive por homicídio.


(*) Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário