RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO NA ÁREA DE SOBRADINHO

Nesta terça-feira (22), por volta de 19h, na Quadra 7, Conjunto D de Sobradinho, a PMDF recupera mais um veículo roubado abandonado em via pública.

Foi informado as viaturas do 13° Batalhão de Polícia Militar, que no Grande Colorado havia sido roubado, o veículo de cor branca. Durante patrulhamento o veículo foi visto pelos policiais militares o mesmo veículo cruzando a ponte entre Sobradinho I e II seguindo a direção da Quadra 7/9, mas não sendo possível interceptá-lo. Pouco tempo depois o veículo foi encontrado no conjunto D abandonado em via pública sem ocupantes. Foi informado ao proprietário, que se dirigiu juntamente com o veículo à delegacia para registro.


ANIMAL SILVESTRE É RESGATADO EM CONDOMÍNIO DE SOBRADINHO


(*) Carolina Lopes

Policiais militares resgataram um quati na manhã desta terça-feira (22), em uma quadra do condomínio Império dos Nobres, localizado em Sobradinho. O cachorro de um morador do local encontrou o animalzinho e o cercou. Quando o homem percebeu, solicitou apoio da Polícia Militar, que fez o resgate. O quati estava com um ferimento na cabeça e foi conduzido ao Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres).

CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM SAMAMBAIA RECEPTADORES SÃO DETIDOS PELA PMDF


(*)Wallace Ximenes

Quatro suspeitos foram detidos por receptação, por volta das 20h desta segunda-feira (22), na Quadra 834, em Samambaia.

Policiais da Rotam faziam patrulhamento na área de Samambaia quando visualizaram quatro suspeitos em um automóvel VW Fox. Feita a abordagem, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 18/07/2017 em Sobradinho.

O condutor informou que se uniram fizeram um rateio e pagaram R$600,00 pelo veículo na feirinha de Sobradinho.

Os quatro abordados detidos e encaminhados à DCA ll e 26°DP para serem tomadas as medidas cabíveis.



(*) Fonte: Comunicação Social PMDF

Nenhum comentário